Escola Bíblica Dominical

A EBD cresce em todas as congregações. Há igrejas que no seu inicio não valorizam o ensino, mas logo sentem-se na obrigação de instituir a EBD, para que haja crescimento.

Sobre a EBD

historia e tradição ebd

HISTÓRIA E
TRADIÇÃO

A EBD tem suas origens no antigo testamento quando Deus prescreveu ao seu povo a importância de observar
a lei divina.
familia

PARA A FAMÍLIA

A Escola Bíblica Dominical respeita a faixa etária
e a proposta de ensino
em que o aluno está
inserido, sempre focando
na família.
lição ebd

EXTRAS

Pra cada lição existem atividades de fixação do assunto abordado, permitindo a leitura e correção da mesma durante a aula expositiva.
lider humilde

DESENVOLVIMENTO MINISTERIAL

A EBD se constitui como espaço de reflexão, orientação e desenvolvimento ministerial, primando pelo crescimento do Corpo de Cristo.

Acompanhe a EBD

10 de maio de 2024

ENCOEBD / EBOJ 2024

➡Vem aí ENCOEBD 2024 (Encontro da Escola Bíblica Dominical) e EBOJ 2024 (Escola Bíblica de Obreiros em Joinville)! 🙏 Prepare-se para três dias de aprendizado da palavra de Deus, marcados para os dias 20 a 22 de Junho de 2024. ➡ O local será no Centreventos IEADJO - Estrada Arataca, 965 - São Marcos - Joinville/SC ℹ Na quinta e sexta-feira, as reuniões acontecerão no período da noite, das 19h00 às 21h30. Já no sábado, a programação se estenderá ao longo do dia, com atividades pela manhã, das 09h00 às 12h00, e à tarde, das 14h00 às 17h30, encerrando a noite, das 19h00 às 21h30. ✅ Para garantir sua participação faça sua inscrição agora mesmo através do link abaixo: 🔗 https://www.sympla.com.br/evento/encoebd-eboj-2024/2459625 🕊 Somos IEADJO, Conduzidos pelo Espírito Santo!
15 de outubro de 2021

Dia do professor

O corpo docente da EBD tem grande responsabilidade no desenvolvimento do aluno, o professor da EBD é o agente de ensino que tem como propósitos: evangelizar enquanto ensina, colaborar no desenvolvimento da espiritualidade do aluno e na formação de seu caráter tendo como base o exemplo de Cristo.